O Facebook estava atualizando o Messenger aos poucos. Agora, de acordo com uma postagem feita por David Marcus, líder do Messenger, o aplicativo totalmente remodelado chega para todos os usuários ao redor do mundo.

A mudança traz um novo visual ao Messenger e deixa o aplicativo com uma navegação mais fácil. A organização é um ponto de destaque, que agora permite ao usuário encontrar de maneira mais simples os amigos que mais interagem dentro da rede social.

O Facebook Messenger está disponível para iOS e Android já nesta semana

"A nova tela inicial ainda possui todos os seus recursos favoritos, mas agora está organizada para tornar o Messenger o seu local para se conectar com todas as pessoas e empresas de que você gosta", escreveu Marcus.

Na postagem, o líder do app ainda deixou claro que ele está disponível para iOS e Android já nesta semana. "Estas mudanças são voltadas para tornar o Messenger mais simples para você — permitir que você encontre os seus contatos facilmente, entre em conversas que deixou para trás, comece novos chats e possa ficar atualizado. Como sempre, esperamos que você aprecie as últimas atualizações e esperamos ouvir a sua resposta", finalizou.

Novidades

Cupons de desconto TecMundo: