É gente demais! Facebook Messenger já tem 1,2 bilhão de usuários

1 min de leitura
Imagem de: É gente demais! Facebook Messenger já tem 1,2 bilhão de usuários

O aplicativo Facebook Messenger foi lançado há algum tempo, e o número de pessoas que aderem às facilidades que ele traz aumenta a cada dia. Uma prova disso é o fato de que, recentemente, ele alcançou a marca de 1,2 bilhão de usuários.

Com isso, podemos considerar que o aplicativo de bate-papo do Facebook já possui um alcance tão grande quanto o WhatsApp e até mesmo maior que outras opções com a mesma finalidade também disponíveis no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Estamos agora com mais de 1,2 bilhão de pessoas usando ativamente o Messenger todos os meses. E continuo ouvindo histórias fortes sobre como o nosso produto está se tornando uma ferramenta importante para a vida [de muitas pessoas]. De todos nós aqui do Messenger, um caloroso muito obrigado a todos que nos dão a chance de fazer algo bom e significativo”, escreveu David Marcus, funcionário responsável pelo Messenger.

Outros dados

Quanto ao aplicativo principal do Facebook, ele está cada vez mais próximo da marca de 2 bilhões de usuários, já que no momento é utilizado por mais de 1,9 bilhão de pessoas ao redor do globo. Já o Instagram ainda tem um longo caminho a percorrer, pois atualmente está com 600 milhões de usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.