Como encontrar um vídeo que você já assistiu no Facebook e nunca mais achou

1 min de leitura
Imagem de: Como encontrar um vídeo que você já assistiu no Facebook e nunca mais achou

O Facebook é a maior rede social do mundo? É sim! E isso significa que não existe outro lugar da internet em que existam mais pessoas interagindo, compartilhando conteúdos, enviando mensagens e muito mais. Isso é muito interessante, mas é preciso lembrar que também há pontos negativos nessa história.

Afinal de contas... Todo mundo já passou por situações em que queria encontrar de novo um vídeo já assistido e que não é possível encontrar em lugar algum. Sempre surge a dúvida: quem compartilhou? Se conseguir lembrar, vem outro drama: rolar a timeline da pessoa até achar o resultado esperado.

Isso se você for pelo modo difícil, mas existe uma ferramenta no próprio Facebook que pode ajudar — e muito — nessas horas. Trata-se de um histórico de vídeos assistidos, que permite a localização dos conteúdos com muito mais facilidade. E vamos ensinar você a encontrá-lo agora mesmo!

Como encontrar um vídeo

Todo o processo é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar o seu perfil e então clicar sobre a opção “Ver registro de atividades” — lembrando que isso também pode ser acessado pelo menu principal no canto superior direito da interface da rede social.

No lado esquerdo da tela, você pode encontrar várias opções abaixo de “Filtros”. Clique no botão “Mais”, que deve estar logo abaixo de “Comentários.”. Agora é só escolher a opção” Vídeos assistidos” e ver todos os vídeos que você viu na rede social.

Eles estão separados por data e podem ser encontrados rapidamente. Gostou das dicas? Temos certeza que isso vai deixar o processo de localização de materiais muito mais rápido e fácil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.