Você já pode fazer um vídeo de retrospectiva 2016 no Facebook; saiba como

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode fazer um vídeo de retrospectiva 2016 no Facebook; saiba como

O Facebook começou a liberar ontem a criação de vídeos de retrospectiva nos perfis dos usuários. A ferramenta já é praticamente uma tradição na rede social e este ano foi feita no estilo daqueles vídeos de aniversário de vida e de amizade com outros usuários.

O clipe chega em um momento em que as pessoas já não aguentam mais os acontecimentos trágicos de 2016, e o Facebook tenta relembrá-las de coisas boas que ocorreram ao longo do fatídico ano. Fotos com muitas pessoas são destaques, assim como postagem que fizeram sucesso entre os amigos.

Se você ficou curioso e quer ver como seria esse vídeo de retrospectiva do seu perfil, basta clicar neste link e conferir a página especial. Nela, a rede social vai mostrar todos os seus novos amigos, bem como check-ins pelo mundo e quantas reações você deu a postagens de outras pessoas.

Depois de ver tudo isso, você precisa apenas clicar em “Solicitar vídeo”. Em alguns instantes, você receberá uma notificação tradicional do Facebook para revisar o conteúdo. Se gostar do que viu, basta fazer o compartilhamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.