Você já pode tematizar sua foto do Facebook com o logo das Olimpíadas

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode tematizar sua foto do Facebook com o logo das Olimpíadas

As Olimpíadas já estão entre nós e mostram que o Brasil, apesar dos percalços, consegue, dentro das limitações, organizar um evento esportivo desse porte mundial. Se você estiver a fim de entrar no embalo e personalizar sua foto do Facebook para que todos vejam o seu amor por essa importante ocasião, já pode fazer isso de maneira fácil e rápida.

A rede social de Mark Zuckerberg está disponibilizando uma série de recursos para os usuários enfeitarem suas aparições no site. O Twitter, para quem não sabe, também entrou na brincadeira. A partir desta sexta-feira, 5, os usuários poderão colocar o logotipo das Olimpíadas e dos países participantes da competição.

Como fazer isso?

Basta clicar aqui, logar no Facebook e alterar. O site utiliza um algoritmo parecido com aquele que foi colocado em uso no apoio à causa LGBT, na bandeira da França e em outras ocasiões.

Personalizar a foto do seu perfil com o logo das Olimpíadas é fácil

Além dessa novidade, o portal vai oferecer filtros temáticos a vídeos e fotos acrescentados na plataforma, mais ou menos como você já confere nos vídeos ao vivo do próprio Facebook, no Snapchat e, agora, no Instagram.

Por fim, a plataforma social vai exibir conteúdos especiais relacionados às Olimpíadas de forma mais centralizada, numa seção específica. Ao clicar em links contendo ilustrações que anunciam eventos, o usuário poderá conferir postagens sobre um determinado tema.

Curtiu as novidades do Facebook? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.