Maisa é vítima de comentários impróprios no Facebook e aciona a polícia

1 min de leitura
Imagem de: Maisa é vítima de comentários impróprios no Facebook e aciona a polícia
Imagem: OTVFoco

Se você assiste televisão (ou acompanha a internet) talvez já tenha visto ou ouvido falar alguma vez de Maisa Silva. A atriz e apresentadora do SBT se tornou o assunto principal de diversas notícias ao longo dos anos, mas a mais recente não tem nada de engraçado ou curioso, pois envolve comentários maldosos, o Facebook e a polícia.

De acordo com as informações divulgadas nas redes sociais, a atriz denunciou alguns comentários maldosos sobre ela que foram feitos no grupo “Vai Chorar Mesmo?” no Facebook. Por lá, havia uma foto do seu perfil e uma mensagem pedindo para que os participantes comentassem “sobre o pornozão dela quando completar 18 anos”.

Após tomar conhecimento do ocorrido, Maisa recorreu à sua página na mesma rede social para anunciar que denunciou às autoridades os comentários maldosos (a mensagem foi removida posteriormente), e que sua equipe está atuando em conjunto com a polícia para rastrear a origem das mensagens e tomar as ações cabíveis.

Somado a isso, ela também utilizou o espaço na rede social para lembrar a todos que “a internet não é ‘terra de ninguém’”.

"Internet não é 'terra de ninguém'", comentou a artista após o ocorrido

Agradecimento aos fãs

Ao mesmo tempo em que Maisa foi surpreendida pelos comentários maldosos, ela também recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs. Por conta disso, ela fez uso das redes sociais para agradecer o suporte oferecido por aqueles que acompanham o seu trabalho.

“É difícil ler tanta coisa desse tipo, mas depois você vê 19383 recados de amor e pensa que não está sozinho, que tem muita gente querendo o bem”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.