Roleta russa no Facebook premia sobrevivente com viagem ao exterior

1 min de leitura
Imagem de: Roleta russa no Facebook premia sobrevivente com viagem ao exterior

Imagine curtir o próximo verão na Europa, tomando bons drinks e sem precisar pagar nada por isso? Tudo o que você precisa fazer é colocar em risco a sua conta de usuário do Facebook. Essa é a proposta conceitual criada por um grupo de estudantes alemães da Miami Ad School Europe.

No jogo, intitulado Russian Facebook Roulette, o usuário entrara em uma disputa no estilo roleta russa virtual com outras três pessoas desconhecidas. Para fazer login no game, é necessário ter uma conta no Facebook. A proposta do jogo é unicamente dar um tiro com uma arma carregada com apenas uma bala. Caso ela falhe, o tiro passa para o usuário seguinte. Aquele que atirar em sua vez perde o perfil na rede social imediatamente.

Sim, é isso mesmo. A conta é deletada automaticamente e a sua única oportunidade de interagir na rede social é deixando uma última mensagem. Quem sair ileso passa a concorrer a uma viagem de uma semana, com tudo pago, para conhecer a Rússia.

A campanha ainda não foi abraçada por nenhuma marca de vodka ou bebida. Você toparia colocar o seu perfil em risco e participar de uma brincadeira como essa?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.