Pagar barato nas compras online fica fácil com o TecMundo Descontos

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Pagar barato nas compras online fica fácil com o TecMundo Descontos

Por mais fácil que tenha se tornado a tarefa de comprar produtos pela internet, convenhamos que a história é um pouco diferente quando queremos encontrar o preço mais baixo possível. Afinal, embora existam vários sites de comparação por aí, você ainda tem que sair da página onde está, abrir o serviço e pesquisar o produto – o que não é nada prático considerando que normalmente nos interessamos por um produto já ao navegar por uma loja.

Uma nova ferramenta desenvolvida pelo TecMundo, porém, promete ser uma solução bastante interessante para isso. Com o nome de TecMundo Descontos, essa extensão para Google Chrome visa ajudá-lo a encontrar descontos sem ter que fazer maiores desvios.

Como ela funciona? Simples: no lugar de ter que procurar o produto manualmente, a extensão avisa imediatamente se o produto da página que você está acessando está disponível por um melhor preço em alguma loja. Basta clicar no botão azul da barra de ferramentas do TecMundo Descontos (que só é exibida ao acessar uma loja online) para ser levado ao site que tiver o item mais barato.

Descontos, comparações e muito mais

Outra vantagem que o TecMundo Descontos oferece é seu sistema de descontos – afinal, essa palavra não está no nome do aplicativo à toa. Basicamente, a extensão busca e aplica automaticamente quaisquer cupons de descontos oferecidos pelas lojas, para garantir que você pague ainda menos ao fazer uma compra.

Isso, vale notar, é apenas uma parte do que a extensão oferece. Junto disso, o TecMundo Descontos também conta com gráficos detalhando o histórico de preços do produto (para que você saiba se o item está mais caro ou barato do que o normal), uma opção que compara os valores entre as diversas lojas e até uma ferramenta para que você crie um “alarme” para saber caso algo que você quer comprar chegue a uma determinada faixa de preço.

Além de escolher as lojas mais baratas, o TecMundo Descontos aplica cupons que deixam a compra ainda mais leve para seu bolso

Gostou da proposta trazida pelo TecMundo Descontos? Então é só fazer o download da extensão, que já está disponível para Google Chrome através deste link. Para saber mais do aplicativo, por sua vez, basta clicar neste link para conferir sobre ele no Baixaki. São mais de 50 das maiores lojas online do país – e crescendo –, então pode esperar encontrar muitas promoções interessantes com ela.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.