Imagem de: SpaceX lança cartazes retrô de 'pontos turísticos de Marte'

SpaceX lança cartazes retrô de 'pontos turísticos de Marte'

1 min de leitura
Avatar do autor

A SpaceX é a empresa de exploração espacial de Elon Musk — o empresário dono da Tesla Motors e criador do PayPal, considerado o “Tony Stark da vida real” por muitos — e ela está querendo incentivar as pessoas a irem para Marte. É claro que isso é uma grande brincadeira, mas é interessante pensar nos locais em que os netos dos seus netos poderão passear no futuro.

Para falar sobre as possibilidades do Planeta Vermelho, a empresa criou alguns pôsteres bem divertidos e que foram inspirados em cartazes antigos da publicidade norte-americana. O primeiro deles mostra o “Valles Marineris”, que seria uma região tomadas por grandes crateras e formações rochosas. O “Olympus Mons” é o vulcão mais alto do planeta, sendo também uma gigantesca montanha de escalada.

Por fim, o último cartaz mostra Phobos e Deimos, as duas luas que fazem parte de Marte. Será que existe algo mais romântico do que passar a Lua de Mel em Marte, olhando duas luas brilhando no céu? Talvez não, mas a menos que você consiga se congelar em carbonita, somente os seus descendentes poderão fazer isso.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
SpaceX lança cartazes retrô de 'pontos turísticos de Marte'