Pegadinha coloca 'gorila' dentro da Estação Espacial Internacional [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pegadinha coloca 'gorila' dentro da Estação Espacial Internacional [vídeo]

Não há dúvidas de que ser enviado em uma missão no espaço traz algumas vantagens, mas também é possível citar algumas desvantagens, como a distância de entes queridos e até mesmo a ausência de brincadeiras corriqueiras que geralmente fazemos com amigos, familiares e conhecidos. Pensando nisso, o astronauta Scott Kelly decidiu deixar as coisas mais leves com uma pequena brincadeira que foi compartilhada recentemente.

Usando uma roupa de gorila, um dos tripulantes decide se esconder em uma caixa que deve ser conferida por um de seus companheiros de missão. Porém, o que aparentemente deveria ser uma ação rotineira se transformou em um belo susto, já que algo um pouco fora do normal surge do objeto para tirar o sossego do profissional.

“Precisamos de humor para deixar as coisas um pouco mais leves durante o período em que estamos no espaço. Vá além ou vá para casa. Acho que farei ambos”, escreveu Scott Kelly em sua página no Facebook.

Com tantos equipamentos dentro da Estação Espacial Internacional, muitos devem estar se questionando sobre quem teve a ideia de colocar a fantasia entre os itens levados para espaço. Teria essa sido uma ideia do próprio astronauta ou ela já estava por lá quando o grupo chegou?

Qual foi a brincadeira mais engraçada entre astronautas sobre a qual você já ouviu falar ou leu a respeito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.