Veja qual foi a equipe vencedora da Hackatona Let's GO

1 min de leitura
Imagem de: Veja qual foi a equipe vencedora da Hackatona Let's GO
Imagem: Leopoldo Fernandes

Hoje cedo ocorreu a premiação da Hackatona do Let's GO, evento de inovação e tecnologia sediado em Goiânia entre os dias 11 e 15 de dezembro.

Para saber mais sobre todas as equipes que competiram e seus projetos, clique aqui. O grupo vencedor foi o EmpreendeGO, que pretende criar um sistema para investidores visualizarem dados mais claros sobre a economia de Goiás, além dos motivos pelos quais devem investir no estado.

Desse modo, dados precisos e relevantes são fornecidos para possíveis investidores. O objetivo do EmpreendeGO é mostrar aos empresários quais são as atividades econômicas de cada região, facilitando assim a escolha do investimento. Os membros da equipe vencedora são: Renata Alves, Gustavo Borges, Milton Benevides e Alexandre Andrade.

Em segundo lugar, ficou o grupo LiCidadão e, em terceiro, o MedGO. O primeiro lugar ganhou seis meses de incubação e bolsas para o Empretec. As outras duas equipes também ganharam seis meses de incubação, porém sem as bolsas para o Empretec. Ao todo, sete grupos apresentaram as suas propostas, porém só os três vencedores poderão desenvolvê-las.

Os prêmios foram entregues pelo secretário de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto, pelo superintendente executivo de planejamento da SEGPLAN, Thiago Camargo, e pelo secretario chefe da controladoria geral do estado, Adauto Barbosa. Organizado pelo Governo de Goiás através da Secretaria de Gestão e Planejamento, o evento traz convidados de peso, com foco em inovação e empreendedorismo, e ocorre até amanhã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.