Conheça Interop on The Road, evento móvel focado em Microsoft e Open Source

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Interop on The Road, evento móvel focado em Microsoft e Open Source

Em iniciativa inédita no país, a Dell promove o Interop on The Road, evento itinerante que ocorrerá durante a semana de 16 a 21 deste mês e tem por finalidade realizar palestras técnicas dentro de universidades. Os temas vão abordar tecnologias da Microsoft e buscam favorecer a disseminação de novos recursos através de palestras com demonstrações de soluções e tecnologias que existem para esses sistemas, além de gerar grandes oportunidades de negócios e abertura de novos relacionamentos.

A rota começa em Porto Alegre (16) na PUC, indo até Palhoça (18) na UNISUL, Curitiba (19) na PUC e terminando em São Paulo (21) na PUC, que terá palestras técnicas em dois auditórios, sendo um focado em conteúdo para desenvolvedores e outro em infraestrutura de servidores e cloud.

Todos os palestrantes estarão viajando pelo Brasil dentro de um motor home discutindo quase que 24 horas de conteúdos que envolvem tecnologia. O TecMundo é um dos parceiros dessa empreitada e estará presente nas etapas de Porto Alegre, onde a rota se inicia no próximo dia 16, e São Paulo, em que o evento é encerrado, no dia 21. Traremos todas as novidades em primeira mão.

O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas através do site www.interopontheroad.com.br. Não perca essa oportunidade de conversar com os especialistas!

O que você achou do Interop on The Road, evento móvel focado em Microsoft e Open Source? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.