SET Expo prorroga inscrições para startups mostrarem projetos de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: SET Expo prorroga inscrições para startups mostrarem projetos de tecnologia
Avatar do autor

As inscrições para o concurso de inovação da SET Expo 2014, organizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, foram prorrogadas até o dia 3 de agosto para todos os interessados mostrarem seus projetos e ideias na área da tecnologia. O vencedor terá o direito a US$ 60 mil em créditos de serviço pela Microsoft Azure.

Os candidatos podem apresentar ideias, serviços ou produtos destinados à tecnologia de rádio e televisão e suas interações com games, internet, celulares e novas mídias, além de ações offline, cinema e shows. Os projetos passarão por três etapas após o encerramento das inscrições, sendo elas:

  • Seleção de 18 projetos que receberão 50 horas de mentoria na Escola de Negócios do SEBRAE-SP.
  • Passada esta fase, dez projetos serão contemplados com um estande no SET Expo 2014.
  • O campeão, por fim, será revelado no dia 26 de agosto durante o painel "Inovação Demo Day Startups SET", realizado durante o evento.

As inscrições poderão ser feitas tanto por profissionais quanto por empresas, sendo divididas em quatro categorias: “corporate startups” (para projetos de expansão), “multiplataforma” (para múltiplas mídias), “venture on demand”  (que focam em nichos do mercado) e “seed” (para ideias iniciais).

O SET Expo é o maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Promovido pela SET, será realizado de 24 a 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reunindo mais de 300 expositores na feira. O congresso terá mais de 170 palestras e a organização do evento espera a visita de mais de 10 mil profissionais do setor. Mais informações você pode conferir no site oficial do evento.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
SET Expo prorroga inscrições para startups mostrarem projetos de tecnologia