SET Expo prorroga inscrições para startups mostrarem projetos de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: SET Expo prorroga inscrições para startups mostrarem projetos de tecnologia

As inscrições para o concurso de inovação da SET Expo 2014, organizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, foram prorrogadas até o dia 3 de agosto para todos os interessados mostrarem seus projetos e ideias na área da tecnologia. O vencedor terá o direito a US$ 60 mil em créditos de serviço pela Microsoft Azure.

Os candidatos podem apresentar ideias, serviços ou produtos destinados à tecnologia de rádio e televisão e suas interações com games, internet, celulares e novas mídias, além de ações offline, cinema e shows. Os projetos passarão por três etapas após o encerramento das inscrições, sendo elas:

  • Seleção de 18 projetos que receberão 50 horas de mentoria na Escola de Negócios do SEBRAE-SP.
  • Passada esta fase, dez projetos serão contemplados com um estande no SET Expo 2014.
  • O campeão, por fim, será revelado no dia 26 de agosto durante o painel "Inovação Demo Day Startups SET", realizado durante o evento.

As inscrições poderão ser feitas tanto por profissionais quanto por empresas, sendo divididas em quatro categorias: “corporate startups” (para projetos de expansão), “multiplataforma” (para múltiplas mídias), “venture on demand”  (que focam em nichos do mercado) e “seed” (para ideias iniciais).

O SET Expo é o maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Promovido pela SET, será realizado de 24 a 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reunindo mais de 300 expositores na feira. O congresso terá mais de 170 palestras e a organização do evento espera a visita de mais de 10 mil profissionais do setor. Mais informações você pode conferir no site oficial do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.