Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do Surface 2

1 min de leitura
Imagem de: Evento Microsoft: cobertura ao vivo do anúncio do Surface 2
Acompanhar evento

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Data: 23 de setembro de 2013

Horário: 11h30 (horário de Brasília)

Nesta segunda-feira (23), a Microsoft deve apresentar em um evento em Nova York a nova geração da linha de tablets Surface. A expectativa é a de que a empresa mostre novidades tanto no que diz respeito ao modelo RT (baseado na arquitetura ARM) quanto à versão Pro, que utilize chips da Intel em seu interior.

Segundo rumores, além de apresentarem um hardware atualizado, os novos produtos devem contar com um sistema de ajuste de tela remodelado. Além disso, a empresa de Steve Ballmer deve introduzir no mercado acessórios que se adaptam tanto aos novos aparelhos quanto aos produtos já disponíveis atualmente.

O evento, que se inicia às 11h30 (no horário de Brasília), vai contar com uma cobertura ao vivo por parte da equipe do Tecmundo. Confira nossa transmissão e não se esqueça de registrar suas expectativas em relação aos novos produtos da Microsoft em nossa seção de comentários. Enquanto você aguarda o início de nossa cobertura, aproveite para conferir nosso artigo que detalha tudo o que podemos esperar da nova geração do Surface.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.