7 eventos pra você ficar ligado no Tecmundo [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: 7 eventos pra você ficar ligado no Tecmundo [vídeo]

Você já deve saber que o Tecmundo não perde nenhum detalhe dos maiores eventos de tecnologia do mundo, não é mesmo? No começo de janeiro, nós trouxemos tudo o que rolou na CES 2013, incluindo as novidades incríveis anunciadas pela NVIDIA e pela Samsung, como o chip Tegra 4 e as telas OLED.

Em fevereiro, foi a vez de a Sony surgir nos holofotes e mostrar todos os detalhes do PlayStation 4, que vai chegar ao mercado ainda neste ano. Quer mais eventos que agitaram o mercado? Então não podemos deixar de lado os lançamentos dos smartphones Samsung Galaxy S4, Nokia Lumia 925, todos os anúncios do Google I/O e o tão aguardado anúncio oficial do Xbox One.

Mas o que ainda está por vir no mundo da tecnologia neste ano? Temos uma série de eventos que estão engatilhados e que podem trazer novidades incríveis para os consumidores. Quer saber quando eles vão acontecer? Então fique atento à agenda que preparamos para você.

Computex

Realizada em Taiwan, entre os dias 4 e 8 de junho, a Computex é a segunda maior feira de tecnologia do mundo e a maior do continente asiático. Durante este evento, uma grande quantidade de produtos pode ser anunciada ou demonstrada, mas geralmente é a ASUS que mais se destaca entre as empresas expositoras.

WWDC 2013

No dia 10 de junho acontece a Worldwide Developers Conference. Neste evento, a Apple apresenta algumas das principais apostas para o mercado mundial, com vários produtos que podem aquecer as prateleiras no segundo semestre. Além de várias novidades para o iOS e para o Mac OS X, também há grandes chances de serem reveladas novas versões dos Macbooks.

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

E3

Também em junho, entre os dias 10 e 13, acontece a E3. Trata-se da maior feira de games de todo o mundo. Nela, devem ser mostrados os games mais alucinantes que serão lançados até o final deste ano, além dos diversos títulos que devem agitar o início das vendas da próxima geração de consoles. Vale lembrar que a equipe do Baixaki Jogos vai conferir a E3 in loco.

IFA

Mais para o final do ano, de 6 a 11 de setembro, acontece a IFA, a maior feira de tecnologia da Europa. Além de smartphones, tablets, televisores e outros eletrônicos, na IFA também são mostrados muitos aparelhos eletrodomésticos de última geração. Quais serão as surpresas que o evento reserva para este ano?

E para os fãs de games?

Para quem é fã de games, o Tecmundo e o Baixaki Jogos também têm muitas novidades. Além da E3, teremos coberturas completas do Brasil Game Show, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro.  Outros eventos relacionados a games são a Gamescom, que rola na Alemanha de 21 a 25 de agosto, o Tokyo Game Show, realizado no Japão entre 19 e 22 de setembro.

.....

Anotou tudo na agenda? Pois fiquem todos atentos a tudo o que acontece. Certamente, teremos grandes novidades e surpresas em todos os eventos deste ano. Quais são as suas expectativas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.