Jogador atinge nível 1800 em Overwatch com a borda mais estilosa do game

1 min de leitura
Imagem de: Jogador atinge nível 1800 em Overwatch com a borda mais estilosa do game

Quase 1,5 mil horas: esse foi o tempo de jogo acumulado pelo jogador “TaZzeRK” em Overwatch para atingir o nível 1800 no novo game de tiro da Blizzard. Além de ser o primeiro colocado no ranking de níveis no Ocidente, o europeu foi o pioneiro a superar o sistema de “bordas” implantado pelo jogo sem compartilhar a conta — atingindo, dessa forma, o retrato de ouro completo com todas as estrelas possíveis para um só jogador.

De acordo com o próprio jogador em seu Twitter, ele dedicou cerca de 16 a 17 horas diárias até hoje, dizendo que “nunca se cansou” de jogar Overwatch. Ao atingir o nível 1801, o jogador relatou também que o retrato permaneceu o mesmo, só reiniciando o contador na parte inferior da figura.

Vale a pena considerar que o europeu foi o primeiro a atingir esse feito sem o compartilhamento de contas, visto que alguns usuários na Coréia do Sul já superaram o nível por meio desta opção disponível nas “PC Baangs”, as lan houses coreanas.

Abaixo, você confere a mensagem do jogador celebrando a conquista.

Caso esteja curioso para saber mais algumas estatísticas das jogatinas de TaZzeRK, aqui embaixo você encontra mais alguns dados — cortesia dos sites Overbuff e Master Overwatch:

  • Herói mais jogado: Roadhog (636 horas e 5143 partidas)
  • Total de partidas: 11981 jogos
  • Tempo total de jogo: 1484 horas
  • Tempo morto: 1 semana
  • Total de medalhas: 39.671
  • Total de eliminações: 165.217

E aí, já está em que nível em Overwatch? Acha que vai levar muito tempo até chegar nesse “level” lendário?

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.