Diablo 4, Warcraft 4 e Sombra em Overwatch? O que esperar da BlizzCon 2016?

4 min de leitura
Imagem de: Diablo 4, Warcraft 4 e Sombra em Overwatch? O que esperar da BlizzCon 2016?

Nem Natal, nem reveillon: a época do ano em que todos os fãs da Blizzard esperam com muita ansiedade é quando a BlizzCon está finalmente chegando. A conferência mundial da empresa estreia em 2016 a sua décima edição e promete trazer muitas novidades e emoções para os fãs de games entre os dias 4 e 5 de novembro diretamente de Anaheim, nos Estados Unidos.

E quem joga Overwatch, Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of WarcraftStarCraft II: Legacy of the Void e World of Warcraft: Legion que se prepare! Com a tradição de anúncios quentes durante o evento, é possível que todos encontrem muitas surpresas e novidades nestes dias!

Fique ligado, pois o show de novidades começa a partir das 16h desta sexta-feira (4) e estaremos prontos para noticiar todas os anúncios da BlizzCon 2016. Enquanto isso, que tal saber o que pode aparecer nesse grande evento? Vem com a gente!

Anúncios quentes para Overwatch, incluindo Sombra

A franquia mais recente da Blizzard com certeza receberá uma atenção muito especial da companhia neste ano. Depois da estreia de Ana, os fãs esperam finalmente ver o anúncio de Sombra, uma das personagens mais misteriosas que já circularam nos rumores das últimas semanas.

Inclusive, uma foto da heroína já foi divulgada oficialmente e alguns já teorizam que ela terá mecânicas de furtividade dentro do game.

É bem possível que um novo cenário seja anunciado, incluindo também outro evento temático — Natal em Overwatch, quem sabe? Replays, ajustes, atualizações e outras informações podem pintar nas entrevistas com os desenvolvedores, então fiquem ligados!

Novidades divinas para Diablo?

Os rumores sobre Diablo 4 estão correndo cada vez mais fortes nas últimas semanas. Nos Estados Unidos, a Blizzard distribuiu uma série de itens promocionais e um dado de RPG de quatro lados chamou muito a atenção dos fãs. Segundo eles, o objeto estaria com com dois números “1” e apenas um número “4” — e isso seria um erro intencional, segundo a opinião de alguns jogadores.

A teoria toda pode ser vista neste vídeo. Outras notícias antigas relembram que uma vaga de diretor de arte apareceu sobre um “projeto não anunciado” de Diablo. Além disso, alguns representantes da Blizzard já soltaram indicações fortes de que a empresa está mesmo trabalhando com novidades quentes sobre isso.

Mesmo com os boatos correndo, é bem possível que isso aconteça visto que Diablo ficou muito apagado da BlizzCon 2015. No ano passado, tivemos somente pequenas novidades aos jogadores de longa data. Agora, vale a pena lembrar que o aniversário de 20 anos da franquia está se aproximando. Tem melhor hora para o anúncio de um novo game?

Uma nova expansão para Hearthstone

Uma Noite em Karazhan foi a última aventura a estrear em Hearthstone: Heroes of Warcraft. E, desde então, a Blizzard aparentemente segurou as pontas e não anunciou nada de novo nas últimas semanas. O que isso indica? Provavelmente novidades quentes diretamente na BlizzCon 2016.

Levando em conta as brincadeiras da Blizzard até agora, o posto de comércio goblin Gadgetzan será o tema da nova brincadeira. É possível que essa novidade se trate de uma expansão separada, assim como foi em Sussurros dos Deuses Antigos e O Grande Torneio. Dependendo da criatividade dos desenvolvedores, é possível encontrarmos novas mecânicas de cartas e lacaios. O que acha?

Mais heróis para Heroes of the Storm?

Heroes of the Storm é outro jogo sem muitos rumores recentes e com altas possibilidades de anúncios na BlizzCon 2016. Depois de anunciar recentemente o Blademaster Samuro e uma série de mapas diretamente no universo de StarCraft, é possível que agora teremos mais heróis entrando para a batalha do Nexus. Só ainda não sabemos quais.

O modo Arena, que se converteu recentemente para as Contendas Heróicas, provavelmente também estará disponível para todos os fãs testarem durante o evento.

Nova expansão de WoW?

World of Warcraft: Legion trouxe Illidan de volta aos caos de Azeroth, mas mesmo assim é possível que a Blizzard já aproveite a oportunidade para anunciar mais uma expansão para o game.

Esta, que seria a sétima expansão de WoW, estrearia somente em 2017, visto que o período entre o anúncio e o lançamento dura cerca de 11 a 15 meses. Já a história... Bom, minha cabeça ainda está tentando aceitar a volta de Illidan, então eu diria que realmente tudo pode acontecer!

O que mais?

Muitas disputas de eSport

Aos fãs das emoções competitivas: a BlizzCon 2016 está quebrando recordes e trará cinco torneios de nível mundial na edição desse ano!

A Copa do Mundo de Overwatch já fechou a fase de grupos e o Brasil está de fora da grande disputa. Enquanto isso, World of Warcraft, Hearthstone, Heroes of the Storm e StarCraft II também recebem as finais de toda a temporada competitive.

Tudo isso sera detalhado em outra postagem aqui mesmo no TecMundo Games. Então fique ligado para muitas emoções!

StarCraft HD? Warcraft 4?

Essa última seção está presente unicamente para satisfazer a imaginação de todos os leitores. É aquela parte em que você solta a imaginação com rumores bem pouco prováveis mas que ainda podem ter um toque de verdade.

Versões em HD dos clássicos da empresa já são discutidas há algum tempo — mas ainda nada foi confirmado. Em nossa participação na WCS Copa Intercontinental, os desenvolvedores de StarCraft comentaram que “novidades quentes” chegariam com o tempo, então talvez essa é uma das possibilidades.

Ou será que Warcraft 4 terá uma aparição surpreendente para arrebatar os corações que clamam por uma continuação? Embora esse seja um dos pedidos mais frequentes na nossa seção de comentários, é possível que a Blizzard guarde essa carta na manga para os próximos anos. Mas não custa ter esperança, não é mesmo?

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.