O meme mais nerd da internet foi finalmente revelado

1 min de leitura
Imagem de: O meme mais nerd da internet foi finalmente revelado

Talvez você já tenha visto essa foto circulando em alguma rede social ou fórum pela internet: um garoto está parado com olhar chocado enquanto uma garota de roupa roxa beija o seu rosto. Apesar de muitos compartilharem essa imagem com tom de puro humor, poucos sabem que esse momento envolve a derrota em um campeonato, um dos jogadores mais conhecidos do cenário profissional de Smash Bros. e uma reação nem um pouco natural do jovem em questão.

Jason "Mew2King" Zimmerman é o garoto espantado com a coroa de papel. Hoje considerado uma das lendas do cenário profissional de Super Smash Bros. Melee, Mew2King tinha 20 anos quando disputava, em 2009, um torneio local nos Estados Unidos chamado Tipped Off 5. Na grande final, ele enfrentou o atual campeão da EVO 2016, Juan "HungryBox" Manuel Debiedma, mas saiu desapontado com a derrota.

O curioso beijo que se seguiu foi investigado a fundo recentemente pela ESPN eSports. Amber Scheurer, a garota da foto, acompanhava o seu namorado John "Rx-" Vastola pelas competições locais quando Mew2King passou abatido pela derrota na grande final. “O público que estava por perto queria que eu desse um beijo na sua bochecha para que ele ficasse mais animado”, explicou Scheurer ao site. “Então eu fiz”, completou.

Mew2King confessa que "exagerou" na reação para parecer o mais engraçado possível

“Foi muito sincero e eu não acho que foi algo como ‘vou te dar um beijo e você deve fazer uma cara estranha’”, detalhou a garota, contrariando as pessoas que acham que foi uma cena ensaiada para os fãs.

Para se defender, o próprio Mew2King comentou para a ESPN que ele queria tornar a situação engraçada. Para isso, ele lembrou que na hora exagerou na reação com uma expressão “típica de animes”, arregalando totalmente os olhos e fazendo uma cara drasticamente cômica — um senso de humor conhecido do jogador norte-americano durante os torneios.

O público que estava por perto queria que eu desse um beijo na sua bochecha para que ele ficasse mais animado, então eu fiz

Com uma dose misturada de espontaneidade e humor, a situação se eternizou em fóruns e até hoje é lembrada como um dos memes gamers mais clássicos e memoráveis da internet — e que eterniza Mew2King como uma das figuras mais engraçadas da comunidade de Smash Bros e dos eSports.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.