Dona de League of Legends anuncia anime sobre eSports

1 min de leitura
Imagem de: Dona de League of Legends anuncia anime sobre eSports

A Tencent, dona da Riot Games e o famoso título competitivo League of Legends, anunciou nessa semana o teaser do anime “The King’s Avatar”, a adaptação de uma novela online que se popularizou em 2012 na China e envolve diretamente as competições profissionais de eSports.

A história original de "The King’s Avatar" retrata a vida de Ye Xiu, um lendário jogador do game Glory que foi afastado da sua equipe profissional em que era capitão. Depois de um bom tempo afastado, ele resolve voltar ao mundo profissional e luta contra os melhores competidores para estabelecer seu nome novamente entre os melhores do servidor.

Você confere o teaser oficial de “The King’s Avatar” logo abaixo, com legendas em inglês.

Originalmente, a história conta com 1728 capítulos e você pode conferir todos eles em inglês no site do projeto. Ele detalha também o drama e as ambições dos jogadores profissionais ao mergulhar completamente dentro de um game.

A adaptação está prevista para estrear em 2017 e está sob a responsabilidade da Tencent, que adquiriu a Riot Games no final de 2015 por um valor que não foi divulgado pela empresa. O que você achou da ideia de um anime sobre o mundo profissional de video game? Está ansioso para assistir?

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.