Equipe feminina de CS:GO representa o Brasil na Copa do Mundo de games

1 min de leitura
Imagem de: Equipe feminina de CS:GO representa o Brasil na Copa do Mundo de games

A organização da Esports World Convention (ESWC) anunciou, na última semana, as classificatórias e convites internacionais para as equipes femininas de Counter-Strike: Global Offensive competirem na próxima edição do campeonato mundial em Paris, na França. Três times foram previamente confirmados e convidados para o evento, e entre eles estão as competidoras brasileiras da More Than You.

Formada pelas jogadoras da antiga equipe feminina da Dexterity, a More Than You representou o país também na ESWC 2015. Mas, na ocasião, o time acabou eliminado na fase de grupos com uma vitória e duas derrotas.

“O time mostrou muita dedicação em representar a região sul-americana nos campeonatos femininos internacionais”, explicou o convite da organização, apontando também que as competidoras conquistaram “resultados decentes” com a participação nos últimos eventos.

Equipe na ESWC 2015, quando representava a Dexterity

As divisões femininas da Team Secret e da Counter Logic Gaming completam a lista de convidados para a ESWC 2016. Mais cinco vagas serão disputadas por meio de classificatórias online pela Europa e pela América do Norte.

Essa já é a décima terceira edição de um campeonato feminino de Counter-Strike na ESWC, anteriormente conhecida como Electronic Sports World Cup (ou a “Copa do Mundo dos esporte eletrônicos). O evento desse ano acontece entre os dias 29 a 31 de outubro e contará com competições de Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Just Dance 2017, além de mais títulos que serão anunciados em breve.

A More Than You é composta pelas seguintes competidoras:

  • Claudia "santininha" Rosa Santini
  • Jessica "Fly" Pellegrini
  • Gabriela "gabs" Freindorfer
  • Camila "cAmyy" Vicentini Natale
  • Diana "mittens" Trevisan

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.