Blizzard anuncia a Copa do Mundo de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia a Copa do Mundo de Overwatch

Overwatch está chegando com tudo ao palco de eSports da BlizzCon 2016 com o anúncio da Copa do Mundo de Overwatch, uma competição onde seleções de várias nações e regiões se enfrentarão para saber quem é o melhor do mundo.

O caminho para a Copa do Mundo começa no dia 11 de agosto com a mobilização de toda a comunidade Overwatch em todos os cantos do planeta, que votarão nos jogadores que representarão o país neste torneio.

Para a escolha da equipe, uma mescla de jogadores, incluindo competidores profissionais, personalidades da comunidade e os melhores jogadores do ranking da temporada 1 do modo competitivo estarão nesta lista.

Depois da votação, a seleção do país será convocada e poderá participar da fase classificatória, que se iniciará em setembro. Os países vencedores desta fase garantirão uma das 16 vagas na BlizzCon 2016, que será realizado nos dias 03 e 04 de Novembro em Anaheim, nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre o formato do torneio, siga para o anúncio completo da competição na Battle.net. O Brasil já está garantido entre as 16 equipes que estarão na Copa do Mundo e agora vamos escolher os representantes que terão a chance de trazer esta taça.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.