Parque aquático nos EUA se torna palco de manobras insanas de snowboarding

1 min de leitura
Imagem de: Parque aquático nos EUA se torna palco de manobras insanas de snowboarding

Mesmo que nós, brasileiros, em geral, não estejamos em contato direto com esse tipo de força da natureza, não é difícil entender o impacto que a neve tem na vida das pessoas que moram em regiões menos tropicais ou em alguns tipos de comércio nesses locais. Imagine o prejuízo de um parque aquático ao ar livre quando a temperatura está abaixo de zero, por exemplo. Bem, se depender de alguns aficionados por adrenalina, esse último empreendimento pode ser palco de manobras insanas em cima de pranchas de snowboard.

Famoso em Nova Jérsei por abrigar atrações extremas no segmento de diversão aquática – seja em suas piscinas ou em toboáguas – o Action Park, em Mountain Creek, está aproveitando a baixa temporada e o movimento quase inexistente de visitantes para realizar algumas reformas. Porém, para Toby Miller e os irmãos Red e Brendan Gerard, a soma da estrutura desnivelada do terreno e o fato de praticamente tudo estar coberto por um tapete branco e congelado fez com que a área se tornasse um verdadeiro parque de diversões.

O trio, patrocinado pela Red Bull, fez questão de gravar suas aventuras pelo local, e você pode conferir o resultado da brincadeira no vídeo de pouco mais de dois minutos no início da matéria. Sem ninguém para atrapalhar e com neve para todos os lados, os rapazes utilizaram tobogãs, escadas, quedas naturais e praticamente cada centímetro do Action Park para mostrar um pouco da sua habilidade no snowboarding. No fim, até o quiosque do salva-vidas foi usado como plataforma para alguns dos saltos mais ousados.

Para garantir que a brincadeira fosse a mais proveitosa possível, os atletas contaram com uma equipe que ajudou a “afofar” a neve, se empenhou em espalhá-la pelos locais mais cobertos e até trouxe alguns motores para dar um impulso aos garotos e fazer com que algumas das manobras pudessem ser realizadas em alta velocidade – mesmo em locais mais apertados. Será que a empreitada dos atletas da Red Bull vai se popularizar e acabar trazendo um novo tipo de público para o parque aquático?

Quantos tombos você tomaria tentando fazer uma manobra de snowboarding? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.