Inove em seus strikes: bolas de boliche no formato de cabeças de zumbis

1 min de leitura
Imagem de: Inove em seus strikes: bolas de boliche no formato de cabeças de zumbis

O boliche é um esporte que normalmente não apresenta grandes inovações na maneira de jogar ou no design de seus acessórios. Às vezes, entretanto, aparecem ideias que valem a divulgação do Tecmundo.

O destaque da vez é essa coleção de bolas personalizadas, que fogem do padrão monocromático e simulam cabeças de zumbis. O design dos produtos é da agência Jung van Matt/Elbe, que criou os objetos para a promoção do canal alemão “13th Street”, cuja programação mistura terror e ficção científica.

Todos os modelos foram pintados diretamente à mão, a partir de uma bola branca. Partes do rosto dos mortos-vivos, como os olhos ou a boca, foram estrategicamente posicionados nos orifícios em que vão os dedos do jogador.

A ideia é colocá-los em vários clubes de boliche, no lugar das tradicionais bolas utilizadas pelos jogadores. Pelo medo que nós (e todos os mortais) temos de zumbis, essa parece uma boa ideia para uma campanha publicitária – e uma ótima chance de vingança contra as criaturas.

Enquanto no vídeo você confere a confecção e o uso dos produtos, na galeria abaixo você conhece mais de perto as bolas de boliche mortas-vivas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.