Erro 404: por que o Erro 404 de carnaval não vai ser sobre carnaval?

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: por que o Erro 404 de carnaval não vai ser sobre carnaval?

Assim como acontece toda semana, a equipe do TecMundo se reuniu para discutir os temas do próximo Erro 404. Como em cada edição um redator é responsável pelo texto, todos contribuem com ideias e palpites.

Essa reunião é sempre muito barulhenta, pois todos trazem muitas ideias todas as semanas. A criatividade rola solta e tudo é sempre muito divertido apesar da correria e do trabalho que é produzir um material como esses. Esta semana, porém, aconteceu algo inusitado.

Um comentário feito por um leitor acabou desestruturando a equipe editorial como nunca antes. Talvez esse não seja o único motivo, mas certamente foi a gota d’água que faltava para que o caos tomasse conta do TecMundo e obrigasse a equipe a tomar uma atitude drástica e irremediável.

Depois de muitos anos de histórias malucas, viagens, diversão e até mesmo alguns contratempos, essa jornada finalmente chega ao fim. Esperamos que tenham se divertido conosco por todo esse tempo, assim como nós nos divertimos com vocês.

Que as boas lembranças fiquem para sempre em nossos corações. Vá em paz, Erro 404.

Um afetuoso abraço do Vinicius, Eduardo Harada, Bruno Micali, André, Aline e principalmente o Renan que foi a pessoa que mais contribuiu com o crescimento do Erro 404 até hoje.

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e no TecMundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores dos sites. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade (ou correspondem?).

Ilustrações por: Aline Sentone

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.