(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Quando um sonho de infância está prestes a se realizar, qualquer nerd arrancaria os cabelos de desespero e ansiedade. Mas os quatro jovens do Tecmundo/Baixaki/Baixaki Jogos não se intimidaram com a grandiosidade do evento que iriam cobrir. Pois é amigos, nós fomos até a E3 2012, lá em Los Angeles (Estados Unidos).

E quem imagina que a maior feira de games do planeta se limita aos jogos mostrados está muito enganado. Nossas aventuras vão muito além disso. Quer saber o que nós aprontamos pelas terras que inspiraram o jogo Grand Theft Auto: San Andreas? Então confira nossas desventuras pelos territórios do Tio Sam.

Qual seu próximo game favorito?

A E3 2012 se dividiu em dois grupos de jogos: os que não serão lembrados e os que serão nossos jogos favoritos. Sim, são dois grupos bem distintos, mas se você pudesse testar todos eles, saberia do que estamos falando. Existem alguns games que parecem "água morna em um dia quente" e outros que parecem um "chocolate quente no dia mais frio do ano".

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Nossa comparação parece confusa? Pois então temos outra forma de fazer você entender: há jogos que não merecem muito mais do que uma olhadinha e há outros que chamam tanta atenção quanto as Booth Babes (mais do que isso seria impossível). Acredite: são muitos títulos incríveis.

E como seria o jogo perfeito?

Bem, acho que podemos ir um pouco além do que geralmente fazemos. Não vamos analisar os games aqui no Erro 404, mas sim inventar o nosso próprio jogo perfeito. Para isso, que tal juntar os títulos que mais chamaram a atenção em apenas uma história? 

"Desenhe os carros mais alucinantes para enfrentar Mickey e sua turma em pistas espalhadas por cidades que você mesmo pode criar. Aproveite para metralhar os vampiros e outras criaturas desonradas em Medal of Hearts City: Dishonored Horizon Unlimited". É... acho que já sabemos porque não trabalhamos com desenvolvimento de jogos.

Cosplayers e Booth Babes, o lado lindo da Força

Se existe algo que os gamers gostam mais do que games, são garotas lindas com roupas baseadas em games. Quem se importa com as filas imensas para enfrentar os gamesplays quando se pode observar as graciosas provas de que a Força não se divide apenas entre lado branco e lado negro: há também o lado lindo.

"I left my heart... in E3 2012" (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Várias cosplayers (quer vê-las? Clique aqui) arrancavam suspiros dos garotos mais tímidos, ao mesmo tempo em que os mais extrovertidos aproveitavam para tirar muitas fotos. As garotas dos estantes (Booth Babes, clique aqui para ver uma galeria com muitas delas) nem precisam de descrições. Olhem a foto acima e compreendam melhor o que estamos tentando falar. 

Atenção: reserve dois minutos de sua vida para analisar todas as fotos novamente. Acredite, isso fará sua vida ficar muito melhor.

I (L) Brindes

Mulheres lindas, games incríveis... O que mais poderia existir para que a feira ficasse melhor? Brindes, é claro. Por toda a E3 era possível ver as filas de pessoas esperando para ganhar algumas bugigangas. Caixas de som, camisetas, orelhas artificiais e muito mais. 

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo (e hoje, também no Baixaki Jogos) com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade (apesar de corresponderem em alguns casos).

Cupons de desconto TecMundo: