Lanche feito de artigos esportivos parece saboroso em animação stop motion

1 min de leitura
Imagem de: Lanche feito de artigos esportivos parece saboroso em animação stop motion

Quando se fala em animações ou filmagens no estilo stop motion, o que se pensa, geralmente, é em algo “das antigas”. A técnica é sim algo com mais de um século de existência, mas sua evolução possibilitou a produção de grandes obras, como O Estranho Mundo de Jack, A Fuga das Galinhas e Coraline e o Mundo Secreto, entre tantos outros filmes animados. Obviamente, na era digital e conectada, não poderiam faltar vídeos do gênero na internet, como as produções fantásticas do artista PES.

O criativo animador resolveu fazer um sanduíche “levemente” fora do convencional em sua última criação, se aproveitando de objetos que não costumam ser comestíveis para produzir cada um dos ingredientes da iguaria. O lanche caprichado feito por PES utiliza basicamente itens esportivos para tomar o lugar de frios e outros condimentos, fatiando luvas de beisebol e de boxe, bolas de futebol, baralhos e meias.

Tomates, cebolas e alface têm seu lugar garantido no produto, mas representados por peças de bicicleta, argolas de mola-maluca e dinheiro retalhado – sim, são notas de dólar. O pão de um sanduíche desse tipo, então, tem que ser mais do que especial, e surpreende pelo formato atípico no fim do vídeo.

Quem aí curtiria dar uma mordida nesse lanchinho pouco usual? Será que as meias estão lavadas pelo menos? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.