Que horas são? Hora de zoeira! Veja montagens alopradas da Hora de Aventura

1 min de leitura
Imagem de: Que horas são? Hora de zoeira! Veja montagens alopradas da Hora de Aventura

O que acontece quando você mistura um desenho engraçado como Hora de Aventura com outras animações, jogos e coisas divertidas? Se você pensou em uma galeria recheada de imagens bonitas, como a que publicamos logo abaixo, você acertou na mosca.

É provável que você não se surpreenda com todas as imagens, mas é de ficar embasbacado como existe gente criativa. Primeiro temos um cara chamado Pendleton Ward, o gênio por trás dos personagens Finn, Jake, Princesa Jujuba, Rei Gelado e outros que nos divertem com as jornadas mais impossíveis da TV.

Além desse rapaz bem peculiar, temos uma galera da zoeira (que tem muito tempo livre) na internet que pega as coisas mais malucas desse universo e mistura com outras ideias ainda mais absurdas para compor algumas imagens geniais. Esse é mais ou menos o processo criativo das composições apresentadas abaixo. Se liga nas obras de arte:

Então, quantas referências você conseguiu captar nas imagens acima? Entre tantas montagens, quais delas você classifica como as melhores? Deixe sua opinião e não se esqueça de nos dizer quais são seus personagens favoritos da Hora de Aventura.

Via Baixaki Jogos

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.