Netflix exibe trailer do ciberdrama “iBoy”

1 min de leitura
Imagem de: Netflix exibe trailer do ciberdrama “iBoy”
Avatar do autor

Thriller, comédia, terror, aventura, ação, quase todos os gêneros do entretenimento vêm explorando melhor seus universos com os avanços tecnológicos da era digital — vide as séries “Black Mirror”, “Mr. Robot” e o game “Watch Dogs”. “iBoy”, novo filme exclusivo da Netflix, segue essa onda e teve seu primeiro trailer veiculado nesta quarta -feira (12).

O ciberdrama, baseado no livro de Kevin Brooks, envolve Tom (Bill Milner), adolescente outsider que leva a pior durante um confronto com bandidos: fragmentos de seu smartphone, despedaçado durante uma fuga, acabam alojados em seu cérebro. Ao acordar no hospital, o rapaz descobre que desenvolveu habilidades, digamos, “digitais”, com acesso e controle ao conteúdo de dispositivos eletrônicos.

Bill Milner, revelação da cena britânica, vive o problemático jovem Tom

Com os novos “poderes”, ele parte então em busca de vingança contra a gangue de malfeitores, que ameaça sua melhor amiga, Lucy (Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”). A produção original tem direção de Adam Randall e estreia prevista para 27 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix exibe trailer do ciberdrama “iBoy”