Memoji: conheça o app que transforma suas fotos em emojis

1 min de leitura
Imagem de: Memoji: conheça o app que transforma suas fotos em emojis

Não há dúvidas de que os emojis conquistaram os usuários de mensageiros em dispositivos móveis, e uma prova disso é que há diversos recursos que utilizam essas figuras. Um exemplo disso é o Memoji, aplicativo criado pela FaceTune e que está disponível gratuitamente para iOS.

A grande sacada desse software é o fato de ele permitir que você aplique as feições de um emoji a uma de suas fotos. Basta capturar uma imagem do seu rosto e, com o auxílio do app, incluir os traços e detalhes de um dos 11 emojis que estão disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de não haver muitas opções, figuras clássicas como o rosto dando a famosa “piscadinha” e o olhar apaixonado estão entre as possibilidades encontradas aqui.

Aliás, é válido mencionar que você não precisa necessariamente utilizar o seu próprio rosto, já que qualquer face pode ser convertida para o mundo dos emojis. Veja um exemplo na sequência:

Até o momento o aplicativo não possui uma versão para Android, mas os responsáveis por ele disseram que isso já está nos planos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.