SexFit: o primeiro vestível que acompanha seu desempenho na cama

1 min de leitura
Imagem de: SexFit: o primeiro vestível que acompanha seu desempenho na cama
Imagem: Bondara

Muito já se falou sobre relógios, pulseiras, óculos e outros vestíveis inteligentes no TecMundo, afinal esses aparelhos estão iniciando uma nova geração de eletrônicos. O que você ainda não viu por aqui foram os vestíveis inteligentes que servem para acompanhar o seu desempenho sexual.

Segundo sua fabricante, o SexFit será o primeiro da sua categoria a dar as caras no mundo real. Ele conta com uma série de sensores em seu corpo e deve ser encaixado no pênis antes do membro “entrar em ação”, por assim dizer. Dessa maneira, com o SexFit pareado a um smartphone via Bluetooth, é possível monitorar uma série de informações sobre o desempenho do casal na cama.

A primeira "pulseira eletrônica íntima" deve ser lançada em 2015

Um dos detalhes que o aparelho registra, por exemplo, é a “frequência” da brincadeira. Ou seja, ele pode calcular a relação “enfiadas por minuto”. É interessante notar ainda que o SexFit possui um conjunto de LEDs no topo que piscam caso a coisa comece a esfriar. É possível ainda programar vibrações com vários padrões diferentes para supostamente deixar o coito mais divertido, mas não fica muito claro se isso poderia atrapalhar a contagem da frequência.

O SexFit ainda não está sendo comercializado, mas a Bondara, a criadora do produto, espera colocá-lo nas prateleiras do Reino Unido até o fim de 2015. Por enquanto, o aparelho ainda está em fase de testes e, até o seu lançamento comercial, algumas novidades podem ser incluídas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.