Faraday Future, rival da Tesla, cria seu próprio transformador de energia

1 min de leitura
Imagem de: Faraday Future, rival da Tesla, cria seu próprio transformador de energia

Depois de arrasar no Consumer Electronics Show 2016 com um novo veículo insano, o FFZERO1, a Faraday Future, empresa concorrente da Tesla, apresentou sua primeira patente americana de um transformador de energia superavançado e focado unicamente em eficiência.

O FF Echelon Inverter possui um design mais simples e direto e atinge de 20% a 30% mais densidade de energia, ou seja, a transforma com muito mais eficiência. Isso foi possível pela condensação do número de transistores e outros componentes complexos, o que aumentou a estabilidade geral do inversor.

O objetivo da empresa era criar um transformador específico para as necessidades do veículo apresentado na CES 2016. Com isso, foi possível desenvolver um produto mais barato de ser produzido, devido ao design minimalista que vai permitir uma fabricação com mais foco no conforto e na segurança dos usuários.

Junto com esse novo produto, a Faraday Future já enviou mais de 100 projetos para serem registrados nos escritórios americanos de patente. Vale a pena ficar de olho nas novidades que a companhia pode apresentar no futuro próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.