4 sites para quem quer estudar e economizar ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: 4 sites para quem quer estudar e economizar ao mesmo tempo

“Nada muda tanto uma sociedade quanto a educação.” A frase pode ser clichê, mas é uma das mais verdadeiras que podemos repetir quando falamos sobre ferramentas de ensino e estudos. Nas últimas décadas, a busca por cursos de capacitação, graduações e outros níveis de instrução cresceu muito, assim como as oportunidades para quem investe o tempo na melhoria da carreira.

Mas, como você sabe, melhorar o currículo também exige alguns investimentos de dinheiro — para pagar mensalidades, matrículas e até mesmo materiais utilizados nos cursos. Felizmente, existem muitas formas de fazer com que esses custos sejam reduzidos. E é exatamente isso que trouxemos para você hoje. Quer saber como estudar e economizar ao mesmo tempo? Então confira nossa seleção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quero Bolsa

O que você acha de ingressar em uma faculdade particular e conseguir descontos nas mensalidades? Pois se isso é uma boa ideia, você precisa conhecer o serviço Quero Bolsa. Com ele, você pode encontrar bolsas de estudo em 300 instituições espalhadas por todo o Brasil. Basta acessar este link e fazer a busca por tipos de curso e localização para ter acesso às oportunidades disponíveis.

Descomplica

Já faz vários anos que as faculdades com cursos a distância cresceram bastante no mercado. E se a graduação pode ser feita dessa forma, por que não os cursos pré-vestibular? Pois é exatamente isso que oferece o Descomplica. O cursinho online garante apostilas de alto nível, auxílio para o ENEM, aulas ao vivo, videoaulas em demanda e monitorias individuais. Clique aqui e confira os planos disponíveis.

Estácio

A faculdade Estácio está com uma série de vantagens exclusivas para os estudantes que fizeram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos anos. Além de 100% de desconto na primeira mensalidade, há 30% de desconto nas parcelas restantes do primeiro semestre e ainda existe isenção na inscrição para o vestibular. Clique aqui e confira as possibilidades.

Portal da Educação

Esta dica é especial para quem quer dar uma incrementada no currículo. O serviço Portal da Educação traz mais de 1,5 mil cursos online nas mais diversas áreas — desde Administração até Ciências Biológicas. Os cursos são oferecidos com preços bem acessíveis e podem dar “aquela forcinha” para quem está precisando de um diferencial na busca de um bom emprego. Confira todas as possibilidades neste link.

......

Como você está pensando em melhorar seu currículo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.