No mundo moderno, mais que oferecer um bom produto ou serviço, é preciso ter pessoas conhecidas para passar uma imagem de credibilidade ao público. E foi (possivelmente) pensando nisso que a Khan Academy convocou dois nomes de peso para falar sobre os seus cursos gratuitos: Bill Gates e Anderson Silva. 

Na sequência que abre essa notícia, o fundador da Microsoft menciona que ele mesmo recorre ao site da Khan Academy quando precisa relembrar alguns conceitos de matemática. Outra coisa apontada por ele é que o site “é ótimo para as crianças aprenderem, [pois] a quantidade de conteúdo é incrível [e] as explicações são simples”. 

Já o vídeo com o lutador que também é conhecido como "Spider" (que você confere abaixo) usa um roteiro montado na hora de recomendar os cursos da escola online, inclusive ressaltando que é lá onde os filhos de Bill Gates estudam: 

E eles não são os únicos, já que outras celebridades brasileiras, como Malu Mader, Tania Kalil, Giovana Antonelli e Jairzinho, também gravaram comerciais para a escola online. Para conferir esses vídeos, basta acessar o canal da Khan Academy, onde também é possível ver diversos cursos traduzidos para o português.

Cupons de desconto TecMundo: