Vivo lança Plataforma de Educação Móvel com novos serviços

1 min de leitura
Imagem de: Vivo lança Plataforma de Educação Móvel com novos serviços

Pasquale, Drauzio Varella e Max Gehringer marcam presença no anúncio das novas plataformas educacionais da Vivo (Fonte da imagem: Reprodução/Vivo)

Com 15 milhões de clientes atendidos, a Vivo lança hoje um plus de sua plataforma de educação móvel, que contará agora com o “Vivo Saudável”, conduzido pelo doutor Drauzio Varella, e o “Vivo Sucesso”, orientado pelo empresário Max Gehringer, além do Kantoo completo, programa que ensina inglês por meio de uma abordagem pedagógica diferenciada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atualmente, a plataforma educacional da operadora conta com 6 milhões de usuários ativos. A Vivo anunciou, em evento nesta manhã, os dois novos serviços exclusivos, acessíveis através do www.vivo.com.br/educacao.

Tanto o programa Vivo Saudável quanto o Vivo Sucesso, orientados respectivamente por Drauzio Varella e Max Gehringer, abordam temas ligados à saúde. Dicas de como viver melhor e evitar o estresse do cotidiano, cuidar da pressão arterial, adotar boas ações em empreendedorismo, ter um bom comportamento profissional e muitas outras são enviadas por SMS aos assinantes, que têm também acesso ilimitado a portais de voz, sites e conteúdo mobile.

Preço dos serviços

Cada serviço cobra uma taxa semanal de R$ 2,99, sendo a primeira semana grátis para experimentação. Cada uma das três autoridades em seus assuntos – Drauzio Varella, Max Gehringer e Pasquale – pede um código diferente:

  • Enviando uma SMS para 6066, você poderá começar a interagir com o doutor Drauzio Varella;
  • Enviando uma SMS para 6070, a interação será com o empresário Max Gehringer;
  • Enviando uma SMS para 6065, o professor Pasquale enviará dicas da língua portuguesa.

Vale ressaltar que os clientes têm acesso ilimitado a portais de voz colocando um asterisco antes dos números e também podem interagir por meio de sites e dispositivos mobile.

(Fonte da imagem: Reprodução/Vivo)

Melhorias no serviço de idiomas

Outro lançamento de destaque no evento foi o programa Kantoo completo, que ensina inglês por meio de abordagens específicas – turismo e negócios, por exemplo – e gerais. Cada área conta com especialistas virtuais para auxiliar no processo de aprendizagem, que vai do básico até o avançado.

O serviço de idiomas fornece ao aluno quatro interfaces de acesso: SMS, voz, web e web mobile, todas divididas em exercícios individuais ou em grupo, material por download, áudio e outras exclusividades.

O Kantoo completo também sai por R$ 2,99 semanais, sendo a primeira semana gratuita. O serviço foi desenvolvido em parceria com a La-Mark e a SupportComm.

O cancelamento pode ser feito a qualquer momento após a assinatura de cada serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.