iMastersPRO realiza curso de Webwriting

1 min de leitura
Imagem de: iMastersPRO realiza curso de Webwriting

(Fonte da imagem: Reprodução/iMasters)

Com objetivo de aprofundar o conhecimento sobre Webwriting, o iMastersPROrealiza o curso "Webwriting: Teoria e Prática da Informação para Mídia Digital", que se inicia no dia 11 de abril, em São Paulo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Voltado para profissionais ou interessados em criação, produção, edição, administração de textos específicos para conteúdo na internet, o curso tem duração de um mês, a partir do dia 11 de abril, com aulas que acontecem às quintas-feiras, no período noturno, via live streaming – ao vivo, pela internet.

No conteúdo programático, será abordado o tema “o que é o webwriting”, apoiado por materiais de Jakob Nielsen, pai da usabilidade e Crawford Killian, “papa” do Webwriting, além dos princípios, conteúdo e redação do Webriting, incluindo, análise de sites e portais.

Sobre o curso

O curso será ministrado por Bruno Rodrigues, consultor de comunicação e marketing digital, produtor do padrão brasileiro de redação online “Padrões do Brasil e-Gov: Cartilha de Redação Web para o e-Gov” e autor do primeiro livro em português – e terceiro no mundo – sobre conteúdo online “Webwriting: pensando o texto para mídia digital”.

Para participar do curso é preciso realizar um investimento de R$ 300, que podem ser pagos através de boleto ou em até 18 vezes no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.