Piscina sustentável simula paisagens naturais

1 min de leitura
Imagem de: Piscina sustentável simula paisagens naturais

(Fonte da imagem: KB Custom Pools)

Quando alguém fala que tem uma piscina em casa, logo você imagina aquele retângulo decorado com azulejos brancos e uma água misturada com vários componentes químicos, certo? Pensando em quebrar esse conceito, a KB Custom Pools entrou no ramo da sustentabilidade, aproveitando também para criar designs únicos para esses espaços.

A série EcoSmart consiste em modelos personalizados de piscinas que, inicialmente, parecem apenas reproduzir paisagens naturais, com destaque para os azulejos, que simulam pedras, além do piso, que confere um ar de lago natural. Cada modelo feito pela empresa é único, pois segue a encomenda do cliente e o estilo de produção da companhia.

Mas o grande trunfo é mesmo a preocupação ecológica. O sistema de filtragem e limpeza da água utiliza o ozônio, eliminando a necessidade de produtos químicos. Há ainda um sistema de controle digital que pode reduzir o bombeamento de água e a iluminação, cortando gastos de eletricidade. Se o dono preferir, painéis de captação de luz solar ainda podem servir como fonte de energia alternativa. Não dá vontade de dar um mergulho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.