Com novos detalhes, FIFA 18 continua a apostar em modo carreira

1 min de leitura
Imagem de: Com novos detalhes, FIFA 18 continua a apostar em modo carreira

FIFA 18 aparecendo na E3 2017? Bom, não é como se fosse uma surpresa para alguém, mas era esperado que a EA falasse mais detalhes além da capa do game, que foi revelada recentemente. Agora, em sua conferência, a Electronic Arts deu mais informações sobre a presença do modo carreira na nova edição do título.

Sim, apesar de a diversão para muitos jogadores se dedicarem exclusivamente às disputas multiplayer, um dos destaque do game da  EA é a possibilidade de começar a sua jornada como um atleta iniciante e galgar posições até se tornar um grande astro do esporte.

Alex Hunter está de volta!

Para apresentar a modalidade, a dupla do canal Men in Blazers fez uma série de brincadeiras e montou um clipe dinâmico – cheio de personalidades do esporte – para mostrar como o hype da promessa Alex Hunter  aumentou de um ano para o outro.

Sim, a estrela do modo carreira de 2017 volta com tudo em FIFA 2018 como uma estrela em ascenção pronta para ser levada ao sucesso pelas suas mãos. Foi confirmado no evento que o jogo chega às lojas em versões para consoles e PCs no dia 29 de setembro. Preparado para a nova etapa da jornada?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.