E3 2016 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]

Confira como foi a conferência da Bethesda na E3 2016.

Quake Champions

Pegando todos de surpresa, Quake Champions foi anunciado, revivendo a franquia que revolucionou o gênero multiplayer. O game trará o clássico combate em arena, com vários personagens e habilidades únicas. Mais novidades chegarão em agosto, durante a QuakeCon.

The Elder Scrolls: Legends

O game de cartas baseado na franquia The Elder Scrolls também ganhou novidades e agora vai ter um modo campanha. Um belo trailer mostrou essa parte de Legends e revelou que o título também chegará para dispositivos móveis.

Fallout 4

O premiado RPG de 2015 também foi lembrado na apresentação da Bethesda na E3. Nos próximos meses, Fallout 4 vai ganhar três novas expansões, com destaque para a DLC que vai permitir aos jogadores construir seu próprio Vault.

The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition

Ouvindo o apelo dos fãs, a Bethesda anunciou a remasterização do aclamado Skyrim. Além disso, os gamers de console também poderão aproveitar os mods, que antes estavam disponíveis apenas nos PCs.

Prey

A próxima atração foi o anúncio da sequência de Prey, game que estava congelado havia alguns anos. Agora, a Arkane Studios promete dar vida nova ao título que foi deixado de lado duas vezes e garantiu isso com um belo trailer de apresentação.

DOOM

Lançado recentemente, DOOM também recebeu uma série de novidades, além de um DLC. “Unto the Evil” trará novos mapas, um novo demônio jogável, novas armas e muito mais.

Bethesda VR

Mostrando o seu comprometimento com a realidade virtual, a Bethesda anunciou que dois grandes games receberão essa novidade. Em breve, os jogadores poderão experimentar DOOM e Fallout 4 em um novo nível de imersão.

Dishonored 2

Além de um belíssimo trailer, Dishonored 2 finalmente ganhou uma data de lançamento. O game com temática cyberpunk vai estrear em 11 de novembro de 2016 para PS4, Xbox One e PCs.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.