EA Sports confirma FIFA 17 com Frostbite como nova engine

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports confirma FIFA 17 com Frostbite como nova engine

Faltando menos de uma semana para a transmissão da Electronic Arts na pré-E3 2016, uma novidade bombástica a respeito de FIFA 17 foi revelada pela EA Sports. A desenvolvedora anunciou que a próxima edição anual do simulador terá a engine Frostbite como nova engine para a atual geração (PS4, Xbox One e PC).

Segundo a empresa, ela traz uma quantidade enorme de novas possibilidades em "ação autêntica, realista e que leva jogadores a novos mundos do futebol, introduzindo os fãs a personagens cheios de produndidade e emoção".

O curto teaser de FIFA 17, que começa com uma homenagem ao legado da franquia e aos games antigos, mostra ainda os novos embaixadores do game: os garotos-propaganda James Rodriguez (colombiano do Real Madrid), Anthony Martial (francês do Manchester United), Eden Hazard (belga do Chelsea) e Marco Reus (alemão do Borussia Dortmund). Eles ainda ajudaram a EA Sports a trazer inovações para o gameplay em termos de ações realistas e captura de movimentos. Por fim, os quatro estarão presentes como jogadores disponíveis para empréstimo no FIFA Ultimate Team.

Nunca estivemos tão ansiosos como estamos hoje sobre o futuro do futebol e as experiências que vão entregar em FIFA 17

Messi, portanto, pode ficar de fora da divulgação principal e até das capas do game dessa vez. Além disso, em uma das capturas de tela feitas pelo pessoal do fórum neoGAF, vemos até um técnico na beira do campo durante uma partida. Será o português José Mourinho,  recém confirmado pelo Manchester United?

Autoriza o árbitro!

O primeiro material oficial de gameplay de FIFA 17 já com a Frostbite operando será revelado durante o EA Play, a conferência de aquecimento da Electronic Arts. Ela acontece no dia 12 de junho, às 17 horas. Clique aqui para conferir o evento ao vivo do TecMundo e anote na agenda para não perder a hora. "Nunca estivemos tão ansiosos como estamos hoje sobre o futuro do futebol e as experiências que vão entregar em FIFA 17", afirma a desenvolvedora no comunicado oficial.

FIFA 17 será lançado em 27 de setembro na América do Norte e 29 de setembro no resto do mundo. As plataformas confirmadas são PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.