Os problemas comuns à área de TI geralmente são resolvidos com a melhora da gestão. Partindo dessa premissa, o e-book “Dicas Para Sua Equipe de TI Produzir Mais”, escrito por Antonio Carlos Soares, CEO e cofundador do Runrun.it, oferece soluções que ajudam a exterminar o que acaba com o sono do gerente de TI: os grandes vilões das áreas de desenvolvimento que estouram o prazo e o orçamento. 

Especialista em produtividade, Antonio Carlos Soares usou sua própria experiência à frente do Runrun.it, software de gestão de tarefas, tempo e desempenho, para dar dicas para analistas, gerentes, POs e CTOs.

“O grande desafio das áreas de TI são as constantes mudanças de escopo e de priorização e a tendência a ignorar que os recursos envolvidos também executam outras tarefas corriqueiras, como propostas, correção de bugs e reuniões. A pior consequência disso é o prazo estourar, levando o orçamento junto. Há outras variantes que podem agravar esse quadro: turnover, tarefas piratas sendo requisitadas sem o gestor saber, erros não previstos e etapas mal planejadas”, afirma o autor. 

O e-book promove a discussão sobre essas questões e mostra como esses e outros problemas podem ser resolvidos com o Runrun.it.  O download pode ser feito gratuitamente neste link.

Cupons de desconto TecMundo: