Não é só porque o Windows Phone está com os dias contados que isso significa que ele não vai receber mais nenhuma novidade antes de nos deixar em prol do Windows 10 e da estratégia de apps universais da Microsoft. Agora, uma das ausências mais notáveis da biblioteca de aplicativos do sistema móvel da gigante dos computadores finalmente deixa de existir com o lançamento da versão do Dropbox para WP.

Com a novidade, você pode incluir seu smartphone na lista de dispositivos sincronizados, podendo contar com todas as suas fotos, documentos, vídeos e outros itens em qualquer lugar que esteja. Os usuários ganham acesso a 2 GB de espaço de armazenamento na nuvem ao fazer seu cadastro e podem compartilhar seus arquivos por meio de links simples.

Outras funcionalidades básicas do Dropbox também estão presentes em sua versão para Windows Phone, como os backups automáticos de fotografias, acesso online e offline aos seus arquivos favoritos e suporte a múltiplas contas para quem gosta de separar seus perfis pessoal e profissional. A variante para celulares também permite que você crie um atalho na sua tela inicial para qualquer pasta do programa que quiser, permitindo acesso rápido.

Os interessados que tiverem seus aparelhos com o Windows Phone 8 e 8.1 já podem baixar o aplicativo do Dropbox clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo: