Atualização do Dropbox apresenta problema de compatibilidade com o iOS 8

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Dropbox apresenta problema de compatibilidade com o iOS 8
Imagem: iMore

Lançado oficialmente hoje, quarta-feira (17), o iOS 8 é a nova versão do sistema operacional móvel da Apple. O TecMundo já preparou uma matéria especial ensinando aos leitores como baixar e instalar esse SO bem antes do lançamento e alguns desenvolvedores já até encontraram problemas em alguns apps otimizados para o sistema.

Outro aplicativo que apresentou problemas com a atualização do iOS foi o Dropbox. Para evitar que situação se alastre ainda mais, o popular serviço de armazenamento na nuvem resolveu suspender o envio automático de vídeos e fotos do app para o sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nós descobrimos que o novo iOS 8 da Apple introduz um problema de compatibilidade que impede que o Dropbox e o Carousel (aplicativo de galeria para o serviço) façam corretamente o upload de fotos e vídeos. Isso significa que apenas o conteúdo do álbum ‘Recentemente Adicionado’ será enviado através do upload automático”, lê-se no blog oficial do Dropbox.

A recomendação deixada na mesma página é a de não apagar fotos e vídeos até que você tenha certeza de que eles foram corretamente enviados para os servidores da companhia. Os administradores do site também informam que a empresa já entrou em contato com a Apple para tentar oferecer uma correção para o problema, que deve chegar em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.