Acidente com drone deixa mulher inconsciente na parada gay de Seattle (EUA)

1 min de leitura
Imagem de: Acidente com drone deixa mulher inconsciente na parada gay de Seattle (EUA)

Os drones se tornaram verdadeiras febres em todo o mundo, sendo desejados por consumidores de todas as faixas etárias. Mas como você deve imaginar, o controle deles não é a coisa mais simples do mundo. Infelizmente, a utilização deles ainda carece de uma série de regulamentações, principalmente quando estamos falando sobre a utilização dos drones em ambientes públicos. Quer uma prova disso?

De acordo com o site SPD Blotter (do Departamento de Polícia de Seattle), uma mulher de 25 anos ficou inconsciente depois de ser atingida por um drone em queda livre no último domingo. O acidente aconteceu durante a Parada Gay de Seattle e, segundo testemunhas, teria ocorrido por causa de falhas no comando por parte do "piloto". Diversas fontes afirmaram para a polícia que o drone bateu em um prédio e então ficou sem controle, até cair completamente.

Felizmente, a mulher atingida pelo drone passa bem e não teve maiores ferimentos. Por outro lado, o dono do drone ainda não foi localizado e a polícia continua tentando encontrar novas pistas. Testemunhas afirmam que o responsável era um homem que aparentava ter pouco mais de 20 anos, mas ainda não há mais detalhes sobre isso. Estima-se que o drone do acidente seja um modelo da DJI, que custa cerca de US$ 1.200.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.