Conheça o drone inspirado nas Speeder Bikes de Star Wars [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o drone inspirado nas Speeder Bikes de Star Wars [vídeo]

Você já viu drones inspirados na Millenium Falcon de Han Solo e também nas Tie-Fighters dos soldados imperiais. Agora, a grande estrela dos voadores é a Speeder Bike — aquela mesma que ficou famosa nas perseguições entre soldados e também pelos irmãos Organa-Skywalker pelas florestas de Endor. E, para deixar tudo ainda mais legal, estes drones ainda são equipados com os Scout Troopers.

O drone Speeder Bike foi montado sobra uma estrutura de um quadricóptero e pode voar com bastante estabilidade. Ele ainda traz uma câmera integrada para gravar todas as manobras que forem realizadas e também para mostrar ao piloto o que está no caminho — uma vez que o controle é feito remotamente, é claro. Vale dizer que o criador usou uma Speeder Bike de brinquedo para o projeto, e é daí que o “Piloto” foi retirado.

Além do vídeo que está no topo desta notícia, você também pode acessar a página do projeto para conferir todos os detalhes que foram organizados pelo criador. Se você é um fã de Guerra nas Estrelas, certamente vai ficar com vontade de criar a sua própria Speeder Bike Imperial para pilotar pelas florestas de Endor — ou pelo quintal da casa do seu avô.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.