Agora é a vez do império com drone baseado em um Tie Interceptor [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Agora é a vez do império com drone baseado em um Tie Interceptor [vídeo]

O membro do Reddit Olivier-FR já ficou conhecido aqui no TecMundo quase um mês atrás com seu drone baseado na Millenium Falcon. E agora, para mostrar que não planeja parar com isso tão cedo, ele veio apresentar um novo veículo de Star Wars – e dessa vez, não é a aliança que está na vantagem.

A nave da vez é nada menos do que um Tie Interceptor, o famoso caça imperial conhecido como uma versão com esteroides do Tie Fighter comum, que deu as caras pela primeira vez no Episódio VI da série. Como você pode ver no vídeo, o resultado ficou bom, mas muitos provavelmente vão reclamar na falta das “curvas” das asas do veículo; como Olivier explicou em seu registro pelo imgur, no entanto, isso não foi sem motivos.

De início, o drone de Olivier possuía sim as asas curvadas, mas infelizmente elas acabaram atrapalhando a propulsão das quatro hélices. Resultado: elas tiveram que ser modificadas para ficar no estilo dos Tie Fighters comuns. Mesmo assim, o visual ainda ficou bacana e o formato das asas continua fiel o suficiente para lembrarmos do Interceptor.

Por último, Olivier-FR ainda avisa que já está trabalhando em mais uma nave de Star Wars. Então é só esperar, pois ele provavelmente vai dar as caras por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.