Dois Cliques 010 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Dois Cliques 010 [vídeo]

Chegou a hora de conhecer os programas e jogos de maior destaque da última semana com uma seleção feita exclusivamente para o Tecmundo, com base no que bombou na redação do Baixaki. Confira os escolhidos da vez!

PROGRAMAS

FotoR for Desktop

Você com certeza já ouviu falar no editor de imagens Fotor, um sucesso para edições online e em aparelhos equipados com Android ou iOS. Agora, ele ganha uma versão de alta qualidade para seu desktop.

FotoR for Desktop permite que você aplique filtros às suas fotos, ajuste balanço de branco, brilho, contraste e nitidez, além de adicionar várias bordas e inserir o popular efeito tilt-shift, que pode deixar as imagens com aspecto de miniatura.

Mailbird

Mailbird é um cliente de email supercompleto para o seu computador. Ele pode integrar vários serviços em um só lugar, permitindo que você acesse conteúdo sem precisar de uma aba extra no navegador de internet.

Sua interface elegante e prática é um de seus grandes destaques. Você ainda pode se conectar ao Facebook, acessando suas mensagens e compartilhando conteúdo na principal rede social do momento.

Dr.Web CureIt!

Dr.Web CureIt!  recebe destaque no Dois Cliques de hoje por ter recebido uma grande atualização. A oitava versão do programa chega com segurança ainda maior ao seu computador, e totalmente adaptada para o Windows 8.

O programa é uma ferramenta de segurança extra, capaz de trabalhar em paralelo com o antivírus de seu computador. Ele verifica todo o sistema em busca de malwares, adwares, spywares e todo tipo de ameaça para a sua máquina.

JOGOS

RaiderZ: Broken Silence

RaiderZ: Broken Silence não é uma novidade, mas aparece no Dois Cliques dessa semana por ter recebido uma nova expansão. Este jogo em estilo MMORPG coloca você para caçar monstros que espalham o terror no reino de Rendel.

Você vai precisar de uma equipe de cerca de 15 guerreiros, que vai ajudar você a superar todas as dificuldades e eliminar os inimigos. O jogo tem bons gráficos e trilha sonora, além de colocar você em uma aventura incrível e cheia de possibilidades.

Age of Wushu

O segundo jogo de hoje também é um MMORPG, mas com enredo e jogabilidade diferenciados. Em Age of Wushu, você precisa treinar com muita disciplina para aprender técnicas milenares de artes marciais.

Você vai ter contato com diversos mestres, cumprindo uma série de missões e embarcando em grandes aventuras. Seu personagem vai se tornar um lutador de talento em um sistema de jogo inovador.

JOGOS ONLINE

Zombie Karts

Que tal um joguinho online para passar o tempo? Zombie Karts é uma dica divertida em que vários mortos-vivos vão disputar uma corrida noturna em meio aos túmulos do cemitério. Você pode configurar seu personagem para que ele tenha um visual exclusivo antes de começar.

O joguinho tem controles simples e traz uma disputa acirrada. Você pode vencer os adversários não só na velocidade, mas também atingir os outros competidores com crânios, tentando eliminar todos os outros para ser o zumbi vencedor.

Rail Rush

Rail Rush é um joguinho no estilo do popular Temple Run. Você é um explorador que está dentro de uma mina recheada de perigos e é preciso ter habilidade e movimentos rápidos para escapar.

O objetivo é permanecer o máximo de tempo em jogo. Para isso, você deve controlar o carrinho sobre os trilhos, fazendo com que ele pule obstáculos e tente coletar todas as pedras preciosas que aparecem no caminho.

Sparks 1.0

Sparks 1.0 não poderia ser mais relaxante: esse passatempo pede que você combine cores em um estilo totalmente inspirado no clássico tetris. Pedras coloridas caem na tela e você precisa modificá-las para encaixar cada uma no local correto. O joguinho tem dois modos de disputa, um visual muito bonito e um estilo completamente viciante! Cuidado para não perder o foco no trabalho, hein?

WINDOWS 8

Judge Dredd vs. Zombies

Para finalizar o Dois Cliques dessa semana, nós apresentamos três opções de download exclusivas para Windows 8. A primeira delas é o jogo Judge Dredd vs. Zombies, em que você encara Dreed, o temido juiz dos quadrinhos e do cinema.

Sua missão aqui é lutar contra mortos-vivos que levantam do chão para tentar comer seus miolos. O jogo de ação em terceira pessoa coloca você na megalópole futurista Mega City One, com um grande arsenal de armas e itens de defesa, para você superar todas as fases do jogo.

Netflix

O Netflix é o serviço de streaming mais popular do mundo, em que você pode assistir a seriados e filmes de todas as épocas, sem precisar sair de casa. Ele já tem apps para Android e iOS e agora finalmente chega à Windows Store, em uma versão para Windows 8.

A interface é totalmente adaptada para o uso através do toque na tela ou cursor do mouse. Você deve se cadastrar no serviço e realizar uma assinatura mensal. Depois disso, basta selecionar o pôster da atração que você deseja assistir e aproveitar.

Drift Mania Championship 2 Lite

Para fechar a nossa seleção de downloads, a dica é Drift Mania Championship 2 Lite, um jogo ideal para quem gosta de corridas e esportes radicais. O game tem visual tridimensional e vai testar suas habilidades no volante, mas o foco aqui não é a velocidade, e sim a sua capacidade de manobra e perfeição na hora de derrapar sobre a pista. A ideia é manter a manobra pelo maior tempo possível, acumulando pontos e demonstrando total controle sobre o automóvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.