Samsung pode estar começando a fabricar o Galaxy S24 FE, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode estar começando a fabricar o Galaxy S24 FE, aponta rumor
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (4), surgiram mais indícios de que a Samsung prepara o Galaxy S24 Fan Edition (FE). O site The Elec descobriu que a fabricante sul-coreana Anapass será responsável pela fabricação de circuitos integrados do display do "topo de linha baratinho".

O achado não revela nenhuma informação concreta sobre o Galaxy S24 FE, mas é um importante indício de que o aparelho está nos planos da Samsung. Também existe o rumor de que o painel OLED do aparelho será embarcado no processo chip-on-film, um método mais complexo do que o chip-on-glass.

Se o rumor for verdadeiro, o Galaxy S24 FE só será lançado no segundo semestre do ano.Se o rumor for verdadeiro, o Galaxy S24 FE só será lançado no segundo semestre do ano.Fonte:  GettyImages 

Com esse método de construção, a Samsung garante mais liberdade para o design do aparelho, permitindo bordas mais finas.

O site SamMobile ressalta que a Samsung já trabalhou com a Anapass anteriormente. A fornecedora foi responsável pelos circuitos integrados do Galaxy S23 FE. Portanto, não seria uma surpresa se a fabricação do sucessor seguisse com a mesma companhia.

Sem data de lançamento

Em fevereiro deste ano, informantes anteciparam que o Galaxy S24 FE será equipado com o chipset Exynos 2400 ou Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, dependendo da região. O dispositivo teria 6,1 polegadas de tela AMOLED e seria vendido em opções de até 12 GB de RAM.

Este é apenas o primeiro indício de que o Galaxy S24 FE pode ser lançado e, se for verdadeiro, mais rumores devem aparecer com o tempo. De toda forma, o aparelho deve estrear somente no segundo semestre do ano.

Cupom Samsung

Transforme sua rotina com produtos Samsung, aproveite o Cupom Samsung para descontos imperdíveis no site oficial da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.