iPhone SE 4 deve ter suporte para Face ID, sugerem capas vazadas

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 4 deve ter suporte para Face ID, sugerem capas vazadas
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone SE 4 deve ter visual semelhante ao iPhone 14, sugerem capinhas divulgadas pelo vazador Majin Bu (@MajinBuOfficial) no X, antigo Twitter. Em imagens compartilhadas na rede social, o informante mostrou supostos acessórios para o próximo smartphone "baratinho" da Apple, antecipando detalhes importantes sobre o corpo do aparelho.

As imagens compartilhadas pelo informante mostram capinhas transparentes marcadas com o nome "iPhone SE4" com recortes para câmeras, botões nas laterais e uma película para a tela.

O detalhe mais importante das fotos compartilhadas é o recorte na parte da frente do aparelho: o clássico notch da tela, onde tradicionalmente estão a câmera frontal e sensores TrueDepth para detecção de profundidade, necessários para suportar o FaceID.

Se verdadeiro, esse o iPhone SE de 4ª geração seria o primeiro da linha a ter suporte para a autenticação por reconhecimento facial da Apple. A tecnologia foi lançada em 2017 no iPhone X, mas até hoje só está presente nos aparelhos da linha principal.

Essa também seria uma renovação importante no design da linha iPhone SE, marcando a estreia do visual de tela "sem bordas". O iPhone SE de 3ª geração, lançado em 2022, adotava aparência quase idêntica ao iPhone 8, incluindo bordas bem evidentes na parte da frente e espaço para o botão Touch ID.

Previsões para o iPhone SE 4

Ainda não há informações concretas sobre o iPhone SE 4, mas a nova aparência não é a única coisa vazada até agora. No ano passado, o site MacRumors revelou que o aparelho deve contar com tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, câmera traseira única, botão de Ação e recarga por USB-C, tal como o iPhone 15.

Por enquanto, não existe previsão para o lançamento do novo aparelho, mas a expectativa é que ele seja lançado em meados de 2025. Sendo assim, muita coisa pode ser revelada até lá.

Cupom Fast Shop

Procurando um celular iPhone por um bom preço? Aplique o Cupom Fast Shop e garanta descontos exclusivos em suas compras!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.