Motorola anuncia data do seu próximo evento misterioso; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Motorola anuncia data do seu próximo evento misterioso; veja detalhes
Imagem: GettyImages

A Motorola irá lançar novos aparelhos no dia 3 de abril de 2024. O anúncio, divulgado pela filial indiana da fabricante, diz apenas: "Lembre-se da data para testemunhar a fusão entre arte e inteligência", descreve a imagem divulgada pela empresa.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o evento, tampouco qual celular será apresentado. Porém, o uso do termo "inteligência" no banner sugere que o aparelho terá funções com inteligência artificial (IA).

Próximo lançamento da Motorola vai acontecer em 3 de abril deste ano.Próximo lançamento da Motorola vai acontecer em 3 de abril deste ano.Fonte:  GSMArena 

É possível que o celular misterioso seja o Motorola Edge 50 Pro, que passou por um vazamento de imagens recentemente. O celular deve apostar em design com bordas curvas, trio de câmeras na parte traseira e a presença do processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3.

Celular misterioso da Motorola

Por enquanto, não há informações sobre os recursos com IA embutidos no aparelho. É possível que a Motorola aproveite soluções de outras companhias, como o Gemini do Google, para incorporar o sistema. Talvez, a própria Motorola esteja preparando ferramentas proprietárias com IA.

Na China, país em que o aparelho será lançado com o nome Moto X50 Ultra, o aparelho terá uma colaboração com a Fórmula 1. Não há detalhes sobre essa parceria, mas talvez seja materializada numa edição especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.