Supostas cores dos Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 vazam e mostram três opções; confira

1 min de leitura
Imagem de: Supostas cores dos Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 vazam e mostram três opções; confira
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As cores do Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 foram reveladas pelo analista Ross Young (@DSCCRoss, no X) nesta quinta-feira (7). Ainda sem data de lançamento, os dobráveis serão vendidos com pelo menos três opções de estilo.

O Galaxy Z Fold 6 viria nas cores Dark Blue ("azul escuro"), Light Pink ("rosa claro") e Silver ("prata"). Já o Galaxy Z Flip 6 estaria disponível nos tons Light Blue ("azul claro"), Light Green ("verde claro"), Silver ("prata") e Yellow ("amarelo").

Contudo, é possível que essas não sejam as únicas cores disponíveis para os aparelhos. A linha Galaxy Z Flip geralmente aposta no público mais jovem e focado em estilo, então tende a ser oferecido numa ampla variedade de opções de cores.

Dobráveis com identidade da linha Galaxy S24

Por enquanto, não foram divulgadas imagens oficiais dos novos dobráveis da Samsung. Contudo, renderizações vazadas na web mostram que a linha terá a mesma identidade visual dos celulares Galaxy S24.

Dessa forma, o Galaxy Z Fold 6 terá visual mais "quadradão" e telas com cantos mais retos. O Galaxy Z Flip 6 seguiria proposta semelhante, mas com câmeras dispostas de forma isolada na traseira (sem módulo).

O lançamento dos próximos dobráveis da Samsung é aguardado para julho deste ano, mas a previsão não foi confirmada até agora. A apresentação deve acontecer no evento Galaxy Unpacked, provavelmente sediado em Paris, França.

Cupom Samsung

Procurando um novo smartphone Samsung? Aproveite os Cupons Samsung e garanta um desconto imperdível!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.